Carreira desenvolvida nas áreas de Customer Service, Administração de Vendas, Comércio Exterior e Operações, com foco nos processos relacionados à cadeia de supply chain, atendimento ao cliente e comercial.
Profissional com mais de 12 anos de experiência em grandes empresas multinacionais em diferentes segmentos, com excelência de serviços e atendimento, com vasto conhecimento nos processos de CRM, logísticos e supply chain, como um todo, propondo soluções e garantindo as entregas, alinhados às necessidades dos clientes internos e externos.
Experiência em analisar e identificar oportunidades de aprimoramento com base nas melhores práticas do mercado, adaptadas à realidade da empresa, influenciando e alinhando a equipe para que esta atinja a excelência em customer service, aumentando a fidelidade dos clientes.
Responsável pela análise, controle e recebimento de pedidos, confecção de documentos, planejamento e controle de forecast de vendas e apresentações comerciais bem como prospecção de novos clientes, pesquisa de mercado (Market share, sell in e sell out) e elaboração de propostas para novos negócios.
Elaboração do Business Plan, políticas e estratégias comerciais, controle de budgets, forecast, KPIs (OTIF, Fill Rate, participação em reuniões de S&OP e Balanced Scorecard), follow up de todo o ciclo de vendas, abertura e desenvolvimento de novos negócios, com foco na maximização dos resultados para a empresa.
Gestão de equipes, pessoas, liderança, treinamento eficaz com as equipes, proporcionando maior sinergia e direcionamento ao alcance das metas estabelecidas.