Um criador nato, movido pela fé, paixão e propósito. Filho de Deus, publicitário, marido, pai e maratonista, ele vem transformando a comunicação há mais de duas décadas, deixando um legado de cases de sucesso em cenários regionais, nacionais e internacionais.
Atualmente, é CMO do Grupo Marçal, onde sua visão estratégica conduziu lançamentos de infoprodutos que geraram um faturamento superior a 300 milhões de reais, consolidando a marca Pablo Marçal como uma potência no mercado.
Em 2024, ele liderou uma das campanhas digitais mais disruptivas da história política brasileira, ultrapassando barreiras geográficas e engajando milhões de pessoas. Em apenas 30 dias, a campanha para a prefeitura de São Paulo alcançou mais de 4 bilhões de visualizações numa conta reserva do Instagram, transformando a candidatura de Pablo Marçal em um tema de discussão nacional e internacional.
Graduado em Comunicação Social pela PUC, ele é o fundador da Agência Bem-te-vi e DN LAB, além de autor dos livros Despertando Marcas que Respiram e Ativando um Storytelling Magnético, obras que refletem sua abordagem visionária e capacidade única de ativar narrativas que conectam, emocionam e transformam.